Novorizontino marca na reta final e empata com CSA pela Série B

COMPARTILHE
Por: Super Esporte  Data: 04/09/2022 às 08:38
Fonte de Imagem: Guilherme Videira

O Novorizontino empatou com o CSA na 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (03). Os paulistas ficaram atrás no placar até a reta final da partida, mas conseguiram chegar ao 1 a 1, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Ainda que não tenham perdido, os donos da casa chegaram ao seu quarto confronto sem vencer. O resultado deixa o Novorizontino na 13ª posição, com 33 pontos. O próximo desafio dos paulistas será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís.

O CSA alcançou 31 pontos, o que lhe confere o 14º lugar na tabela. A equipe terá toda a semana para se preparar para o duelo contra seu rival CRB. O clássico alagoano será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

O início do primeiro tempo foi acompanhado pelo domínio do Novorizontino, que logo de cara passou perto de abrir o placar. Quem marcou o primeiro gol da partida, porém, foi o CSA. Aos 24 minutos, Osvaldo chutou de fora da área e o goleiro adversário espalmou. O meia Canteros estava atento no rebote e bateu para o fundo das redes.

O empate do Novorizontino veio na segunda etapa. Após um cruzamento para a área, o goleiro do CSA tentou afastar a bola da área com um soco, mas viu ela cair no pé de Hélio. Aos 38 minutos, O atacante não perdoou e deixou tudo igual no placar. Os paulistas ainda passaram muito perto de virar o jogo, porém pararam nas defesas de Marcelo Carné.