Novo comando da 1ª Cia Independente realiza trabalho de saturação em áreas críticas de São Miguel dos Campos

Ações acontecem em pontos da parte alta e baixa da cidade

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/07/2020 às 14:46
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Ações acontecem em pontos da parte alta e baixa da cidade

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, iniciou neste final de semana, um trabalho de saturação em pontos críticos da cidade. O trabalho segue a nova filosofia do comando empossado recentemente.

As ações da PM acontecem em regiões onde mais são registradas ocorrências policiais, na parte alta e baixa.

De acordo com o comandante Alex, as duas maiores cidades que compreende o comando da 1ª Cia estão recebendo guarnições de serviço e reforço de equipes de Força Tarefa, com a intenção de inibir os crimes de tráfico de drogas e roubos de rua.

Em São Miguel, em especial a região dos loteamentos Hélios Jatobá, estão sendo realizadas abordagens e revistas a pessoas em situação suspeita. Um dos pontos mais críticos, a conhecida ‘rua das canas’, recebe uma atenção ainda maior, com reforço do policiamento ostensivo.

Ainda segundo o comandante, um reforço de cerca de 30% no número de policiais está ocorrendo em cada turno do dia, com o incremento das guarnições de Força Tarefa.

“Queremos diminuir rapidamente os números da criminalidade na região de São Miguel dos Campos, e a saturação nos bairros críticos com nossas equipes vai trazer rapidamente a tranquilidade para a população e inibir os maus elementos de saírem as ruas”, afirmou o novo comandante.

Veja também

1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos tem novo comando