Interior

    Transeuntes sofrem choque elétrico em fios caídos de ponte no Centro de São Miguel dos Campos

    Pelo menos cinco pessoas teriam sofrido descargas elétricas ao tocar nos fios

    28/09/2026 às 16:17
    Fonte: AlagoasWeb/JC Nicácio
    Transeuntes sofrem choque elétrico em fios caídos de ponte no Centro de São Miguel dos Campos
    AlagoasWeb/reprodução
    Publicidade

    Internautas procuraram a redação do AlagoasWeb para denunciar uma situação considerada de alto risco na Rua Júlio Plech, no Centro de São Miguel dos Campos, onde fios soltos de um poste estariam provocando choques elétricos em pessoas que passam pelo local.

    O ponto indicado fica em frente ao antigo Restaurante Mucama, nas proximidades dos Correios e da praça de alimentação, uma área de grande circulação de pedestres, além de no local funcionar um ponto de ônibus.

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Segundo os relatos encaminhados à reportagem, pelo menos cinco pessoas teriam sido atingidas por descargas elétricas ao passar pelo local e entrar em contato com os fios. Duas das vítimas teriam recebido descarga mais intensa, precisando inclusive de ajuda para deixar o local.

    “Extremamente perigoso, cadê a empresa responsável?”, escreveu um internauta ao encaminhar a denúncia ao AlagoasWeb. “Essa situação vem a dias e nada foi feito”, completou outro.

    A situação preocupa especialmente porque os fios permanecem em uma via movimentada, com circulação constante de pessoas.

    Os denunciantes cobram providências da empresa responsável pela rede e alertam para o risco de que novos acidentes possam ocorrer, principalmente envolvendo crianças, idosos ou pessoas que eventualmente tenham contato com os fios.

    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade