Polícia

    Miguelense apontado como integrante do CV é preso com drogas em Maceió

    Paulista reagiu e quebrou algemas

    14/07/2026 às 14:34
    Fonte: AlagoasWeb/Nicolas Camilo
    Miguelense apontado como integrante do CV é preso com drogas em Maceió
    Cortesia
    Publicidade

    Dois homens acusados de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos na segunda-feira, dia 13, durante uma ação da Polícia Militar no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

    Um dos detidos, segundo informações da polícia, é natural de São Miguel dos Campos. Os acusados foram identificados apenas pelos apelidos de "Peu" e "Paulista".

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Segundo a PM, uma guarnição foi enviada ao endereço após uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao perceberem a chegada da viatura, os dois tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados.

    De acordo com a polícia, "Paulista", natural de São Miguel dos Campos, recebeu esse apelido por ter morado durante um período no estado de São Paulo, retornando a Alagoas há alguns meses. Com ele, os militares apreenderam aproximadamente 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão, em uma mochila.

    Ainda conforme a PM, o indivíduo resistiu à prisão, rompeu a algema e entrou em luta corporal com os policiais. A corporação informou ainda que ele é foragido da Justiça de São Paulo.

    O outro preso, conhecido como "Peu", já possuía diversas denúncias por tráfico de drogas. Ele tentou escapar por uma área de mata, mas foi alcançado pelos militares. Com ele foram encontradas cerca de 200 gramas de maconha.

    A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram adotados autuados.

    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade