Jovem com deficiência física é assassinado a tiros às margens da BR-101 em Teotônio Vilela
Polícia investiga possível ligação do crime com o tráfico de drogas e facções criminosas

Um jovem com deficiência física, identificado apenas como Eduardo, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira, dia 8, às margens da BR-101, próximo ao terminal rodoviário de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
O crime ocorreu por volta das 21h. Segundo informações da 10ª Cia Independente da Polícia Militar (10ª Cia), moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao saírem de casa, perceberam dois indivíduos fugindo em uma bicicleta, em direção ao bairro Gerais.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou a morte do jovem.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Polícia investiga possível ligação com facções criminosas
A polícia trabalha com a forte hipótese de que o assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região. No entanto, a motivação ainda não foi confirmada.
Até o momento, os responsáveis pelo homicídio não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
