Interior

    Homem encontrado morto em praia de Jequiá morava em São Miguel dos Campos

    Josias Aureliano deixou cinco filhos

    19/10/2026 às 18:35
    Fonte: AlagoasWeb/JC Nicácio
    Homem encontrado morto em praia de Jequiá morava em São Miguel dos Campos
    AlagoasWeb/+redes sociais
    Publicidade

    O homem encontrado morto na tarde do último sábado, dia 17, nas areias da Praia de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas, foi identificado como Josias Aureliano da Silva, ele era morador de São Miguel dos Campos.

    Josias, de aproximadamente 40 anos, residia no Loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta da cidade, e era pai de cinco filhos.

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Nesta segunda-feira (19), um amigo da vítima confirmou à reportagem do AlagoasWeb que o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e já sepultado em um cemitério localizado na Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia.

    Relato antes da morte

    Segundo informações repassadas à reportagem, na véspera de o corpo ser encontrado, Josias teria conversado com a mãe de uma de suas filhas, uma criança de apenas 2 anos, que reside em Teotônio Vilela.

    Josias Aureliano da Silva, morava em São Miguel dos Campos
    Josias Aureliano da Silva, morava em São Miguel dos Campos

    Durante a conversa, ele teria relatado que estava sendo perseguido, mas não explicou por quem nem apresentou detalhes da suposta situação.

    A família acredita na possibilidade de que Josias tenha tirado a própria vida. Entretanto, a causa da morte ainda não foi oficialmente esclarecida, e não há confirmação sobre as circunstâncias do ocorrido.

    Josias trabalhava como profissional de caldeiraria, mas atualmente recebia benefício devido a problemas de audição.

    Corpo foi encontrado no mar

    Conforme noticiado anteriormente pelo AlagoasWeb, o corpo foi visto boiando no mar e acabou sendo levado pelas águas até a faixa de areia da Praia de Lagoa Azeda.

    A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica e o IML para os procedimentos necessários. As circunstâncias da morte ainda dependem de esclarecimento pelas autoridades competentes.

    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade