Polícia

    Homem é socorrido pelo Samu após sofrer agressões em São Miguel dos Campos

    Vítima de 54 anos sofreu fraturas no braço e na clavícula e precisou de atendimento de urgência

    07/11/2026 às 12:55
    Fonte: AlagoasWeb/JC Nicácio
    Homem é socorrido pelo Samu após sofrer agressões em São Miguel dos Campos
    AlagoasWeb
    Publicidade

    Um homem de 54 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser violentamente agredido na noite da sexta-feira, dia 6, nas imediações da Praça Dr. José Inácio, próximo à Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São Miguel dos Campos.

    A vítima, identificada como Edvaldo João dos Santos, teria sido agredida com um murro e ficou desacordada. O Samu foi acionado e enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros.

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem com suspeitas de fraturas na clavícula e no úmero direito, além de um corte no lábio superior. A vítima também apresentava hálito etílico.

    A violência da agressão teria provocado até a quebra de uma placa metálica que Edvaldo possuía na clavícula, colocada após um acidente anterior.

    Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde exames de raio-X confirmaram as fraturas.

    Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi cadastrada no sistema de regulação e aguarda transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

    A Polícia Militar, por meio da 1ª Cia Independente, prestou apoio à equipe do Samu durante a ocorrência. Até o momento, não há informações oficiais sobre a autoria ou a motivação da agressão.

    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade