Homem condenado por roubo é preso durante operação em São Miguel dos Campos
Roberto Soares ainda possui seis anos e um mês de pena a cumprir

Um homem condenado por roubo qualificado foi preso na tarde da terça-feira, dia 4, na Rua Otacílio Marques de Sá, no Bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos. A prisão ocorreu durante uma ação da Operação Fronteira Marítima, vinculada ao Programa Brasil Contra o Crime Organizado.
O preso foi identificado como Roberto Soares, alvo de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, em 4 de maio de 2026, em razão da regressão ao regime fechado.
De acordo com as informações da operação, Roberto Soares ainda possui seis anos e um mês de pena a cumprir pela condenação por roubo qualificado.
O foragido foi localizado após trabalho de inteligência realizado por equipes da Diretoria de Inteligência (DINT), com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), que efetuaram o cumprimento do mandado judicial.
Após a prisão, o condenado foi encaminhado às autoridades competentes, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado.
A prisão integra as ações da Operação Fronteira Marítima, iniciativa inserida no Programa Brasil Contra o Crime Organizado, que tem como objetivo localizar e capturar foragidos da Justiça, além de combater organizações criminosas e reforçar a segurança pública em Alagoas.
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
