Homem acusado de estuprar a própria mãe morre em confronto com a polícia no interior de Alagoas
José Douglas reagiu a ação policial e troco tiros com as forças de segurança

Um caso de extrema gravidade envolvendo violência sexual e familiar ganhou grande repercussão em Alagoas nesta terça-feira, dia 21. Um homem de 24 anos, identificado como José Douglas Bernardo Gomes da Silva, acusado de estuprar a própria mãe, de 63 anos, morreu após um confronto com polícia no povoado Salgado, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão do estado.
A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante e mobilizou equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Serviço de Inteligência e Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com as investigações, o indivíduo teria cometido violência sexual contra a própria mãe. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima também teria sofrido outras agressões graves, incluindo o uso de pimenta nos olhos e episódios de violência física atribuídos ao filho.
Após os crimes, José Douglas teria fugido e passou a ser procurado pelas forças de segurança.
Durante a operação, os agentes localizaram o indivíduo em um matagal próximo a sua residência. Conforme as informações preliminares divulgadas pela polícia, ele teria reagido à abordagem, dando início a um confronto.
O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias da intervenção policial deverão ser apuradas pelos órgãos competentes, seguindo os procedimentos adotados em ocorrências que envolvem confronto com agentes de segurança.
A Polícia Civil informou que o inquérito relacionado às denúncias de violência contra a vítima segue em fase de conclusão. O caso provocou forte repercussão em Alagoas pela natureza e pela gravidade das acusações investigadas.
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
