Criança de 2 anos é baleada durante atentado a tiros em Coruripe
Menino foi atingido na perna dentro de uma residência

Uma criança de apenas 2 anos foi baleada durante um atentado a tiros na região conhecida como Macaco Molhado, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
O menino, identificado apenas como João Miguel, foi atingido por um disparo na perna direita, quando criminosos teriam chegado à localidade com a intenção de matar um rival.
Segundo informações preliminares, os bandidos efetuaram vários disparos contra uma residência onde a criança estava e um dos tiros atingiu a garoto.
A vítima foi socorrida e levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Devido ao ferimento, o menino precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Na unidade hospitalar, a criança passou por um procedimento para retirada do projétil. Segundo as informações recebidas, João Miguel permanece internado, mas não corre risco de morte.
Após o atentado, guarnições da 9ª Cia Independente da Polícia Militar realizaram buscas na região para localizar os responsáveis pelos disparos, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.
A motivação e as circunstâncias do ataque deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
