Colombiano fica ferido após acidente com moto em São Miguel dos Campos
Vítima de 25 anos sofreu fraturas no braço e na costela

Um colombiano de 25 anos ficou ferido após sofrer um acidente de moto no final da manhã desta quarta-feira, dia 21, na Avenida Mário Soares Palmeira, trecho conhecido como ‘ladeira da rua da bica’, entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.
A vítima, identificada como Miguel Angel Otero Sanchez, descia a ladeira quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste.
Segundo informações apuradas pelo AlagoasWeb, o colombiano relatou que a motocicleta apresentou uma falha nos freios, o que teria provocado o acidente.
A vítima sofreu fratura fechada no úmero direito, osso localizado na parte superior do braço, além de fratura em uma costela. O motociclista utilizava capacete.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com informações da equipe de socorro, o homem deu entrada na Ala Vermelha da UPA, onde passa por exames. Devido a gravidade dos ferimentos, ele poderá ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estiveram no local, onde isolaram a área e controlaram o tráfego de veículos durante o atendimento.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas.

Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
