Trânsito

    Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Satuba

    Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao HGE, em Maceió

    02/11/2026 às 15:45
    Fonte: AlagoasWeb/JC Nicácio
    Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Satuba
    AlagoasWeb /Pheliphe Veiga
    Publicidade

    Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro de cor escura e uma motocicleta, na noite do domingo, dia 1º de novembro, no trecho conhecido como Ladeira do Catolé, no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 20h16 para socorrer as vítimas, que estavam na motocicleta.

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Uma mulher, que ocupava a moto como passageira, sofreu escoriações nas mãos e nos pés. Ela usava capacete e não apresentava sangramento no momento do atendimento.

    O condutor da motocicleta também utilizava capacete e estava consciente. Ele apresentava dores, inchaço e escoriações no punho direito.

    O Samu mobilizou duas ambulâncias para a ocorrência, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA), conhecida como UTI móvel, e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

    Após receberem os primeiros socorros, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

    As circunstâncias do acidente e a identidade das vítimas não foram informadas.

    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade