Casal é socorrido pelo Samu após queda de moto na AL-420
Mulher de 48 anos foi transferida para o HGE, em Maceió, com suspeita de fratura

Um casal ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na rodovia estadual AL-420, trecho entre São Miguel dos Campos e Roteiro, no sábado, dia 17. As vítimas receberam atendimento através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Base Descentralizada de São Miguel.
Segundo informações dos socorristas, o motociclista, identificado como Edvan Pedro dos Santos, de 46 anos, teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva fechada da rodovia.
O condutor usava capacete e apresentava dores na região cervical e no tórax. Apesar das queixas, conseguia se locomover após o acidente.
A passageira, Maria José dos Santos, de 48 anos, também utilizava capacete e reclamava de dores no pescoço, na região lombar e no tórax. Segundo o relato do atendimento, ambos apresentavam hálito com odor de álcool.
As duas vítimas foram encaminhadas pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde passaram por exames de raio-X.
Edvan permaneceu em observação na unidade, enquanto Maria José, com suspeita de fratura, precisou ser transferida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
No HGE, a mulher seria submetida a uma tomografia e avaliação médica para verificar a gravidade das lesões. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
