Acidente com moto deixa vítima fatal na AL-450, entre Anadia e Maribondo
Vítima fatal foi identificada como Sivonaldo, popularmente como Silvinho

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite da quinta-feira, dia 17, na rodovia estadual AL-450, no trecho entre os municípios de Anadia e Maribondo, no interior de Alagoas.
A vítima fatal foi identificada como Sivonaldo dos Santos da Silva, conhecido popularmente como Silvinho, residente no povoado Brejo Novo, em Anadia. Ele conduzia uma Honda CG 150, de cor vermelha, quando se envolveu em uma colisão frontal com um Fiat Siena, de cor prata.
Com o impacto, Silvinho morreu ainda no local do acidente. A esposa dele, Jozilene da Silva, que estava na motocicleta como passageira, ficou gravemente ferida e recebeu atendimento de equipes de socorro. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Não há informações de feridos no Siena, no entanto, a parte diante do carro ficou destruída no impacto.
Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para os procedimentos relacionados à ocorrência.
As circunstâncias e a dinâmica da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis após os procedimentos de perícia. O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Comentários
Os comentários são moderados antes da publicação.
Carregando comentários...
