Polícia

    Ação conjunta da PM e GCM prende acusado após homicídio em Teotônio Vilela

    Prisão ocorreu ainda nas imediações do local do crime

    28/09/2026 às 17:12
    Fonte: AlagoasWeb/JC Nicácio
    Ação conjunta da PM e GCM prende acusado após homicídio em Teotônio Vilela
    AlagoasWeb/cortesia
    Publicidade

    Uma ação conjunta da Polícia Militar, através da 10ª Cia Independente, e da Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de um homem acusado de crime de homicídio na noite do domingo, dia 27, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

    O crime, segundo informações preliminares apuradas pela polícia, teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o autor, enquanto bebiam juntos.

    AlagoasWeb

    Receba as notícias do ALAGOASWEB no seu WhatsApp!

    Entrar no Canal

    Durante o desentendimento, a vítima, identificada como Cristiano Paiva de Oliveira, de 46 anos, foi atacada por José Eliel dos Santos Silva, que acabou confessando o crime.

    Vitima foi morta a golpes de faca
    Vitima foi morta a golpes de faca

    O indivíduo disse à polícia que esfaqueou Cristiano Paiva pelo menos duas vezes e, após um dos golpes na altura do peito, deixou a faca encrava no corpo da vítima. O homem acabou morrendo no local, antes de receber socorro.

    Imediatamente após receber denúncia do crime, guarnições da 10ª Cia e da GCM, foram deslocadas para até endereço da ocorrência, onde, após buscas o autor foi localizado e preso.

    O local da morte foi isolada e acionada a Perícia Oficial de Alagoas. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Arapiraca.

    O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

    📸 Carrossel de Imagens (2 fotos)
    Publicidade

    Deixe seu comentário

    0/2000 caracteres

    Os comentários são moderados antes da publicação.

    Carregando comentários...

    Publicidade