Ela tirou a calcinha na hora e colocou no rosto para simular a proteção contra o novo coronavírus
Impedida de entrar em um supermercado, no Rio de Janeiro, na terça-feira, 28, por estar sem máscara, uma mulher teve uma atitude inusitada. Ela tirou a calcinha e colocou no rosto para simular a proteção contra o novo coronavírus.
Na cidade, o uso de máscaras se tornou obrigatório nos estabelecimentos comerciais como uma medida preventiva para diminuir a proliferação do novo coronavírus.
O caso foi filmado por clientes do mercado. Nos registros, é possível ver quando a mulher é parada pelos seguranças do supermercado e impedida de entrar na loja. Em seguida, por usar um vestido, a mulher tira a calcinha com facilidade e a coloca no rosto.
“Olha o que a mulher fez, gente! Não podia entrar no Guanabara sem máscara, ela foi, tirou a calcinha e botou na cara. Meu Deus do céu, que isso. Pensei que já tinha visto de tudo nessa vida”, descreve a cliente que filmava no momento em que tudo aconteceu.
Pelos vídeos não da para saber se a mulher conseguiu entrar no supermercado usando a máscara improvisada com calcinha. A rede varejista, no entanto, informou que a entrada não foi liberada.