Policiais civis de Pernambuco e Alagoas prenderam na quarta-feira, dia 15, uma mulher identificada como Luciana Mayara da Silva Souza, que é acusada de matar o seu ex-namorado, Arthur Cavalcante Carvalho. O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2011, no Sítio Carrapateiras no município de Tacaratu, no interior de Pernambuco. A acusada foi presa em Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a polícia pernambucana, Arthur Cavalcante, amigos e Luciana Mayara, participavam de uma pega de boi no mato e na madrugada ele teria ido dormir em um colégio. Na ocasião, Luciana que era sua ex-namorada, teria estado com a vitima na noite anterior e, durante a madrugada, convidou Arthur para sair a um local reservado, a vitima aceitou.
Após ser visto pela última vez com ex, o rapaz foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no ouvido.
Na época, a polícia teve conhecimento do crime após um telefonema do organizador do evento. Todos os amigos de Arthur e Luciana chegaram a ser ouvidos e as investigações foram iniciadas, resultado no esclarecimento e acusação de mulher (ex-namorada).
Somente 12 anos depois, a polícia conseguiu localizar e prender a autora. Atualmente ela havia constituido familia e residia em Alagoas de forma tranquila. Luciana foi presa em cumprimento a mandado de prisão, ela foi levada para Delegacia de Serra Talhada, onde permanece à disposição da Justiça.