A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, em Patos de Minas (MG), uma mulher que transportava drogas de São Paulo para Alagoas.
A acusada, de 34 anos, foi autuada por tráfico de drogas. Ela foi presa por agentes do Grupo de Patrulhamento Tático, na madrugada desta terça-feira, dia 6.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Mulher que viajava para Alagoas transportava maconha e skunk é presa em MG
De acordo com a PRF, a mulher estava em um ônibus que tinha como destino o estado de Alagoas, onde supostamente ela entregaria a droga, acondiciona em uma mochila.
Os policiais fiscalizavam a rodovia com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando foi dado ordem de parada a um ônibus de itinerário São Paulo/SP x Natal/RN.
Ao realizar a inspeção de segurança nos passageiros e bagagens, os agentes federais se depararam com a suspeita, que ficou nervosa diante da presença policial.
Ainda segundo a polícia, foi possível sentir cheiro característico de maconha vindo das mochilas e sacolas acima da poltrona da suspeita. Os policiais verificaram os antecedentes criminais da passageira e descobriram que ela já possuía passagem por tráfico de drogas.
Dentro das mochilas a polícia encontrou seis tabletes grandes de maconha e duas barras grandes de skunk (droga conhecida como supermaconha).
Os motoristas do ônibus confirmaram que a mulher embarcou em SP com o material. A traficante foi presa em flagrante e, junto com o material entorpecente, foi conduzida a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
Mulher que viajava para Alagoas transportava maconha e skunk é presa em MG