Ícone do site AlagoasWeb

“Mulher que geme alto durante o sexo é crime e tem que ser presa”, diz advogado

Tipchai/Pixabay

Lembram desse caso? Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado causou grande controvérsia após afirmar que “mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo crime e tem que ser presa”.

O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra, em Gana. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de se tornar o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.

Publicidade

“Se você está fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir.

Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

Segundo o advogado, pode-se ouvir, ao passar pela rua, algumas jovens quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois, quando estão tendo relações sexuais, gritam bem alto e não conseguem se controlar.

“Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim?”, disse Maurice.

O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou-se no local.

“Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto”, disse o advogado.

“Se você está gostando, aproveite, mas não venha e infrinja [meus direitos]. Precisamos parar isso”, concluiu.

Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas redes sociais em Gana, e está dividido opiniões entre internautas. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está se preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

De acordo com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobres nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas.

Sair da versão mobile