Mulher mototaxista é baleada após reagir a assalto

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com 7Segundos  Data: 20/01/2022 às 06:06
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Marina Duarte Queiroz, que trabalha como mototaxista em Inhapi, no interior de Alagoas, foi atingida por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite da terça-feira (18). O crime aconteceu em um trecho da rodovia estadual AL 145, na zona rural do municipio.

De acordo com as primeiras informações, a vítima levou um passageiro da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, até o Centro de Inhapi, a uma distancia de cerca de 70km. No trajeto, de retorno a cidade baiana, um homem acenou para que ela parasse. Acreditando se tratar de um passageiro, a mototaxista parou e logo em seguida o criminoso anunciou o assalto.

Após exigir que a mulher entregasse a moto, Mariana reagiu e investiu contra o criminoso, que atirou. O disparo atingiu uma das mãos da trabalhadora.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Após procedimentos de emergência, ela foi transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

O autor do crime conseguiu fugir e não foi identificado.