Mulher morre em acidente com ônibus que vinha de MG para Alagoas

Vítima tinha 28 anos e viajava com o marido e os três filhos

COMPARTILHE
Por: G1  Data: 21/12/2020 às 20:31
Fonte de Imagem: Reprodução
Vítima tinha 28 anos e viajava com o marido e os três filhos

Um ônibus que levava passageiros para Alagoas tombou na BR-365, na cidade de São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais, na madrugada do domingo (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tinha saído de São Paulo com destino ao Sertão alagoano. Uma mulher faleceu.

A assessoria da PRF em Minas informou que, por volta das 3h, o motorista cochilou e colidiu contra um barranco. O veículo ficou preso às árvores, o que evitou que caísse em uma ribanceira. Outras pessoas ficaram feridas, mas não há informação sobre o número de sobreviventes.

Na primeira semana de dezembro, um outro acidente também com ônibus que tinha Alagoas como destino causou 19 mortes ao cair de um viaduto em João Monlevade (MG).

Por meio da assessoria, a prefeitura de Delmiro Gouveia informou que a vítima que faleceu no acidente deste fim de semana tinha 28 anos e viajava para a cidade com o marido e os três filhos.

Ainda de acordo com a prefeitura de Delmiro, o veículo era de São José da Tapera e fazia transporte clandestino de passageiros. A reportagem tentou contato com a prefeitura de São José da Tapera, mas não conseguiu.

Equipes da PRF foram acionadas para controlar o trânsito na região do acidente e acionaram um guincho para retirar o ônibus.