Agressor teria atacado a vítima após ela não ter correspondido as declarações amorosas
Uma mulher, que ainda não teve a identificação revelada, foi esfaqueada no começo da tarde desta quarta-feira (2), na praça de alimentação de um shopping, no Centro de Niterói.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu . O agressor que foi preso em flagrante seria um colega de turma dela num curso de enfermagem, perto do local do crime.
Segundo policiais que participaram da ação, a causa do crime teria sido um amor não correspondido. A vítima foi levada para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu. A unidade hospilatar confirmou que a mulher já deu entrada em óbito.
O crime aconteceu por volta das 13h20. Nesse momento, uma equipe da 76ª DP estava indo almoçar nas imediações do shopping, quando foi acionada por populares dizendo que havia um homem armando dentro do centro de compras, ameaçando as pessoas.
Policiais que foram ao local informaram que ao chegar na praça de alimentação se depararam com um rapaz que tinha acabado de esfaquear uma mulher. Segundo esses mesmos relatos, vítima e agressor eram colegas de turma no mesmo curso.
O rapaz teria se declarado para a moça há pouco tempo e ela não teria correspondido. O caso está sendo investigado pela 76ª DP.