Ícone do site AlagoasWeb

Mulher ganha ‘salário de deputado’ com nudes artísticos e funk satânico

Uma das baianas que mais tem feito sucesso nas redes sociaos é Xehli G, 23. Em entrevista ao portal Splash, a jovem que ganha dinheiro com a venda de conteúdo adulto revelou o quanto recebe com os “nudes artísticos”.

Mulher ganha ‘salário de deputado’ com nudes (foto: reprodução)

“É uma renda boa. Eu diria que comparada à de um deputado federal”. Atualmente um eleito para o cargo recebe R$ 41,6 mi.

Ao invés do OnlyFans ou Privacy, ela realiza as vendas através do Telegram. Recentemente, ela chegou a colocar silicone nos seios a pedido do público, mas se arrependeu após relatar casos de assédio.

Publicidade

“Se você trabalha com a internet, o seu público é o seu chefe, é quem te dá dinheiro. Então eu tenho que agradar o meu público como qualquer emprego em que se tem que agradar o seu chefe.”

Xehli também investe na carreira artística. A jovem lançou recentemente o funk satânico “Varoa Possuída”, o primeiro do Brasil segundo ela.

“É um funk mais diferentão. Nunca vi alguém fazer algo nessa pegada. É uma coisa bem espontânea, eu gosto muito de produzir vídeos ou músicas que quebram a normalidade da internet, que não sejam tão padrão e causem polêmica.”

Sair da versão mobile