Mulher é presa pela PRF após tentar fugir de abordagem na BR 316

Além de dirigir sem capacete, ela não possuía habilitação

COMPARTILHE
Por: Ascom PRF/AL  Data: 04/08/2020 às 10:17
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL
Além de dirigir sem capacete, ela não possuía habilitação

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de ontem (03), dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além de o veículo estar com o licenciamento atrasado, ela também tentou fugir da fiscalização. O caso ocorreu no km 256 da BR 316, em Pilar.

Policiais rodoviários federais faziam rondas no trecho quando deram ordem de parada a uma Honda Pop, de cor preta, sendo conduzida por uma senhora sem capacete.

Ao avistar a equipe, ela desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela via, gerando grande perigo de dano aos demais usuários. Depois de alguns quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptá-la quando a mulher perdeu o controle e caiu.

Após abordagem, os PRFs realizaram a verificação pessoal e veicular, onde constataram que a moto estava com o licenciamento vencido e sua condutora não possuía habilitação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, porém a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi liberada em seguida.

Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar para procedimentos cabíveis.