Assista: Mulher é presa em flagrante após matar o marido a facadas em Rio Largo

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 03/01/2026

Esse é o segundo caso de mulher que mata o marido em menos de 24 horas

Mulher é presa em flagrante após matar o marido a facadas em Rio Largo
Mulher é presa em flagrante após matar o marido a facadas em Rio Largo (imagem: AlagoasWeb/cortesia)

Mais um caso de homicídio envolvendo violência doméstica foi registrado em Alagoas. Uma mulher foi presa em flagrante após matar o próprio marido na Grota da Raposa, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Mulher é presa em flagrante após matar o marido a facadas em Rio Largo

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a ocorrência foi atendida pela guarnição Rio Largo 1, que realizava patrulhamento de rotina quando se deparou com um homem morto em via pública, vítima de múltiplos golpes de arma branca (faca peixeira).

Segundo testemunhas, a autora do crime é Raiane Ávila dos Santos Castro, companheira da vítima. Ela foi detida no local poucos minutos após o homicídio e não ofereceu resistência à prisão.

Veja outro caso registrado a menos de 24 horas:

Em depoimento preliminar aos policiais, Raiane relatou que teria sido brutalmente agredida pelo marido na semana anterior, afirmando que chegou a ficar com a visão comprometida de um dos olhos em razão das agressões.

Ainda segundo o relato, ela teria alertado o companheiro de que não aceitaria novas agressões e que, caso voltasse a ser atacada, reagiria de forma extrema.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permanece sob custódia da Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação para apurar as condições e esclarecer a real motivação do crime.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com