Mulher é presa com drogas em van de transporte complementar em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 27/07/2025

Acusada já tem passagem pelo mesmo crime

Mulher é presa com drogas em van de transporte complementar em São Miguel dos Campos
Mulher é presa com drogas em van de transporte complementar em São Miguel dos Campos (imagm: 1ª Cia/Ind)

Uma mulher de 26 anos foi presa, na tarde do sábado, dia 26, em flagrante por tráfico de drogas enquanto viajava em uma van de transporte complementar com destino a Maceió.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Mulher é presa com drogas em van de transporte complementar em São Miguel dos Campos

A abordagem foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01-02) da 1ª Cia Independente da Polícia Militar, na rodovia estadual AL-220 (trecho conhecido como estrada da Barra), nas proximidades de uma usina de energia solar, em São Miguel dos Campos.

Veja também: Mulher é presa por desacato, resistência e dano qualificado em São Miguel dos Campos

A suspeita foi denunciada ao COPOM, que repassou as informações para as equipes em patrulhamento. De acordo com a denúncia, a mulher usava um vestido verde com estampa, ela ocupava o veículo como uma das passageiras.

Durante a abordagem, os militares localizaram uma bolsa com drogas, onde foi encontrado 22 gramas de cocaína, 175 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Inicialmente, a suspeita negou que os entorpecentes fossem seus, mas logo confessou que estava transportando as drogas para entregar a outra mulher, identificada como Tatiane, que ela encontraria no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Ainda segundo a acusada, que já possui passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas, o entorpecente foi entregue por um homem, que ela não revelou a identidade.

A mulher contou aos policiais que em troca, por transportar e entregar o entorpecente, receberia como pagamento, algumas gramas de cocaína.

A mulher foi presa em flagrante, ela foi conduzida à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP), onde permanece presa à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do setor de inteligência (P2) da 1ª Cia.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com