Mulher é presa com drogas e arma após o namorado roubar moto em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 10/01/2023 às 13:42
Imagem: AlagoasWeb

Imediatamente após receber informações do roubo de uma motocicleta, na noite da segunda-feira, dia 9, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, iniciaram buscas por toda cidade.

De acordo com informações da PM, a denunciante do crime contou que sua mãe teria sido vitima de assalto a poucos instantes no povoado Estivas, na zona rural do município.

Com informações do veículo e descrição dos suspeitos, a polícia conseguiu, durante as buscas, localizar a motocicleta. O veículo, modelo C100, cor verde, estava estacionado na Praça do Cruzeiro, no Centro da cidade.

Não muito distante da moto, em uma casa com portas e janelas abertas, um indivíduo em atitude suspeita empreendeu fuga ao perceber a presença da policia. O homem conseguiu evadir pulando os muros das residências vizinhas.

No interior da casa, os policiais encontraram uma mulher que se identificou como namorada do suspeito. Com ela, a PM apreendeu uma quantidade de drogas e, no quintal do imóvel, uma arma de fogo, supostamente usada pelo assaltante para roubar a moto.

A mulher foi presa e, junto com o material apreendido – revolver calibre 38 municiado, três aparelhos celulares, 37 pedras de crack, 21g de maconha e uma balança de precisão – além da moto, foi levada para os procedimentos na Delegacia Regional de Penedo.

A ação contou com apoio de militares do CISP Luziapolis e Radio Patrulha da 1ª Cia Independente. O homem suspeito da autoria do assalto permanece foragido, mas já foi identificado e está sendo procurado.