Suspeita assumiu a propriedade do revólver calibre 32

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, dia 9, resultou na prisão de uma mulher de 45 anos, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Mulher é presa após denúncia de disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos
De acordo com a PM, que recebeu denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade, a suposta arma usada, foi encontrada na casa de uma mulher conhecida pelo apelido ‘Lunga’.
As guarnições foram acionadas pelo COPOM e se deslocaram até o endereço informado onde, no imóvel da denunciada, os policiais receberam autorização para realizar buscas e, em um dos cômodos da casa, a arma foi localizada.
O revólver, calibre 32, ainda segundo a polícia, estava escondido debaixo de uma cama, junto com quatro munições do mesmo calibre, além de outras duas pinadas. A mulher teria confirmado ser a proprietária da arma.
A mulher foi conduzida à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, ela pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberada.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com