A Polícia Militar de Alagoas, através do GPM de Feliz Deserto (11° BPM), prendeu no sábado (04), um homem que agrediu a própria irmã e a ameaçou usando uma faca peixeira.
Imediatamente após receber a denúncia, através da vítima, que esteve no Grupamento de Polícia Militar muito nervosa, uma guarnição foi até a residência onde o indivíduo agressor estaria, mas o homem não foi encontrado.
No local (Rua Nova), os policiais constaram a fúria do suspeito, que destruiu vários objetos da casa, além de uma TV e até uma banheira de criança, que pertencia a filha da vítima.
As buscas continuaram e, na localidade conhecida popularmente por ‘Areial’, o homem foi localizado, mas reagiu a ação policial com a faca na mão, sem entregar a arma, segundo informações do boletim da ocorrência.
Os militares efetuaram disparos de elastômero (bala de borracha) contra o homem, que foi imobilizado, algemado e preso. A ação foi acompanhada pela vítima (irmã).
O indivíduo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos, delegacia plantonista na região nesse final de semana.