AlagoasWeb

Mulher é morta a tiros após marido ser jurado de morte em Campo Alegre

Envolvimento de Meire com o tráfico de drogas deve ser investigado

Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, dia 11, na Rua Fernando Coutinho, no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Mulher é morta a tiros após marido ser jurado de morte em Campo Alegre

A vítima, identificada como Rosimeire Vertano da Silva, de 29 anos, segundo a Polícia Militar, era usuária de drogas e suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Meire, como era mais conhecida, foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 3h50 da manhã, nas proximidades de uma unidade de saúde do Distrito.

Rosimeire Vertano da Silva, 29 anos

Ainda segundo informações apuradas por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, a mulher havia participado de um show de forró durante a madrugada e foi atacada quando retornava para casa.

Populares relataram que ouviram diversos tiros e, ao saírem para verificar, encontraram a vítima caída no chão, já sem vida.

Durante a perícia, os agentes encontraram R$ 430 em cédulas e moedas nos bolsos da vítima. O celular da mulher foi recolhido pelo delegado de homicídios, que deve solicitar a perícia do aparelho para auxiliar nas investigações.

Testemunhas informaram ainda que o marido de Meire vinha recebendo ameaças de morte e que o suposto autor das ameaças teria dito que, caso não conseguisse matá-lo, mataria sua mulher. O homem, temendo por sua vida, não compareceu ao local do crime.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos de praxe. O corpo de Rosimeire Vertano foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Sair da versão mobile