Mulher é alvejada a tiros na AL 220 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 10/10/2022 às 14:50
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP), de São Miguel dos Campos, trabalha, junto com sua equipe, na intenção de localizar e prender, um indivíduo suspeito de tentar matar uma mulher de 30 anos.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu no final da noite do domingo, dia 9, no trevo de acesso à rodovia estadual AL 450, estrada que liga a região de São Miguel, através da estadual AL 220, com o município de Anadia, próximo a Usina Porto Rico.

As condições em que ocorreu o atentado, no entanto, ainda estão sendo investigadas, mas o delegado já tem informações suficientes que apontam o principal suspeito, o companheiro da vítima, identificada por Rosana Ferreira dos Santos.

A mulher foi baleada nas costas, ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em contato com a unidade de saúde, o AlagoasWeb recebeu informações sobre o quadro clinico da vítima: paciente está internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é considerado estável. A mulher chegou ao hospital as 4h46.

A vítima reside no município de Anadia. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, a polícia pede que entre em contato através do Disk Denuncia 181. O sigilo é absoluto.