Ícone do site AlagoasWeb

Mulher é agredida pelo companheiro e fica com rosto machucado

Caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Planalto, no município de Arapiraca

Mulher é agredida pelo companheiro e fica com rosto machucado

Uma mulher denunciou que foi agredida pelo próprio companheiro na frente do filho e ficou com hematomas no rosto. O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Planalto, no município de Arapiraca, nos primeiros minutos desta sexta-feira (22). O suspeito continua foragido.

Publicidade

Mulher é agredida pelo companheiro e fica com rosto machucado

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

O 3º Batalhão da PM confirmou que o homem entrou em um carro HB20, de cor prata, e desapareceu. Ele estava com a chave da porta da residência, e por isso, a mulher e a criança de 5 anos foram levadas para um hotel para passar a noite.

A vítima não passou o motivo da violência, mas mostrou os ferimentos na face. Ela alegou que estava com medo, pois não havia familiares na cidade e teria que viajar para Maceió para se sentir segura, na casa dos parentes.

A mulher foi direcionada a uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Não há informações, até o momento, sobre o paradeiro do suspeito. 

O QUE FAZER EM CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA?
Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Sair da versão mobile