Mulher é agredida em caso de violência doméstica em São Miguel dos Campos

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 16/05/2025

Autor já possuía histórico de agressão, mas vítima não quis proceder com BO

Mulher é agredida em caso de violência doméstica em São Miguel dos Campos
Mulher é agredida em caso de violência doméstica em São Miguel dos Campos (imagem: AlagoasWeb/arq)

Uma mulher de 28 anos foi vítima de agressão física, na noite da última quarta-feira, dia 14, em um caso de violência doméstica na Rua Coronel Antônio da Cruz (ladeira do cemitério), em São Miguel dos Campos.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Mulher é agredida em caso de violência doméstica em São Miguel dos Campos

De acordo com a 1ª Cia Independente da Polícia Militar, guarnições do Pelopes foram acionadas para atender à ocorrência.

No local, os policiais encontraram a vítima, de 28 anos, com inchaço visível na região do olho e uma marca vermelha no pescoço. O autor da agressão foi identificado como seu companheiro, um homem de 36 anos.

A vítima relatou que a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal envolvendo um dos filhos e, durante a briga, segundo ela, o companheiro perdeu o controle e a agrediu.

O suspeito deu outra versão para o caso, ele alegou que apenas tentou se defender, afirmando que a mulher teria iniciado a agressão.

Após consultar os sistemas da polícia, o Pelopes constatou que o autor já possuía um boletim de ocorrência anterior por violência doméstica, mas, apesar dos ferimentos, a vítima se recusou a prestar queixa formal e não quis acompanhar a guarnição até a delegacia. A decisão foi registrada em vídeo pelos policiais.

Mesmo com a recusa da vítima, o autor foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), onde foi lavrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha.

Após os procedimentos na Regional, o indivíduo foi liberado.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com