Mulher arranca orelha do marido com mordida e ataca com faca pessoa que tentou apartar briga entre o casal

Vítima teria levado uma tapa no rosto antes no início da confusão

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com informações do Real Deodorense  Data: 05/02/2021 às 06:11
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Ilustração
Vítima teria levado uma tapa no rosto antes no início da confusão

Em um ataque de fúria, uma mulher mordeu e arrancou parte da orelha do marido e esfaqueou uma pessoa que tentou apartar a briga do casal na tarde desta quinta-feira (04) na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.

De acordo com informações colhidas no local, a acusada discutiu com o companheiro e, após levar uma tapa no rosto, mordeu o marido.

Uma pessoa, que não teve o nome revelado, teria tentado apartar a briga entre o casal, mas a mulher usou uma faca peixeira e agrediu o apaziguador com vários golpes, a vítima sofreu ferimentos graves e teve as vísceras expostas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

A acusada tentou escapar do local, mas acabou presa em flagrante por agentes do 17º DP, ela foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

A mulher já tem passagens pelo Sistema Prisional por outro crime, segundo informações da polícia, ela é mãe de um dos envolvidos em uma chacina ocorrida na cidade em 2020. A acusada deve responder por dupla tentativa de homicídio.