3 Dicas De Como Hackear O WhatsApp De Alguém
Se você está pensando em hackear o WhatsApp de outra pessoa ou até mesmo, precisa se proteger para que ninguém consiga espionar as suas mensagens e / ou aparelho, chegou ao artigo certo!
De forma breve iremos partilhar algumas dicas essenciais que você precisa saber, confira!
O que é necessário saber sobre hacking?
Os hackers nem sempre tem objetivos maliciosos, e existem diversas formas de hackear dispositivos.
Desde o uso de robôs para alcançar determinados objetivos, até sequestros de navegadores e informações pessoais, os hackers podem invadir aparelhos móveis ou computadores a distância de forma completamente invisível.
Na maioria dos casos, é praticamente impossível encontrar a origem dos ataques graças às camadas de criptografia, uso de VPNs e várias outras técnicas de segurança avançadas.
Bom, você até pode se tornar um hacker, mas sabemos que isso requer muito tempo e esforço e inclusive, não pode ser ensinado em um único artigo, e é por isso que pesquisamos alguns métodos mais simples para invadir o WhatsApp de alguém.
Com base na experiência de outros usuários e de nossos leitores, encontramos os 3 métodos mais usados:
- Hackear o WhatsApp de alguém usando um app espião
- Exportar mensagens com o recurso de backup
- Usar técnicas de engenharia social
Hackear o WhatsApp de alguém usando um app espião
Em meio a tantos apps espiões que podemos encontrar hoje em dia, um dos mais populares é o Eyezy.
Bastante usado por pais para realizar controle parental, é muito completo e possui recursos para hackear WhatsApp de outra pessoa de forma 100% invisível e até mesmo, monitorar outros apps do dispositivo.
Com esse app, você consegue fazer o rastreio de um aparelho Android ou iPhone a distância, gravar a tela em tempo real, bloquear ou limitar aplicativos e sites de sua preferência, dentre várias outras funções. Este aplicativo é um ótimo rastreador imessage que o ajudará a descobrir a verdade para manter seus entes queridos ou filhos seguros.
Além de hackear o WhatsApp de alguém sem deixar qualquer vestígio, é muito fácil de usar, graças a sua interface intuitiva e amigável para pessoas que nunca tiveram qualquer contato com o universo hacker antes.
Exportar mensagens com o recurso de backup
Veja agora como hackear o WhatsApp de alguém e salvar as mensagens em um e-mail:
- Abra o WhatsApp no dispositivo em que deseja obter as conversas
- Clique no Menu que está no canto de cima direito e vá até as Configurações
- Agora, vá na opção Conversas > Backup de conversas
- Escolha uma conta de e-mail ou adicione uma nova (e apague depois que finalizar)
- Clique em FAZER BACKUP
É válido ressaltar que essa técnica só irá permitir que você faça o backup de mensagens que não foram apagadas.
Outro ponto a se lembrar aqui é de selecionar a opção Incluir Vídeos, caso tenha interesse em fazer o backup completo, com os arquivos de vídeo inclusos.
Usar técnicas de engenharia social
A engenharia social é uma forma de ganhar a confiança de uma pessoa para obter informações pessoais, e é usada para vários fins, como hackear o WhatsApp de alguém ou conseguir senhas e códigos de segurança.
Essa estratégia consiste na manipulação e engano da vítima, já que satura a pessoa com mensagens, ligações e emails oferecendo produtos ou serviços fraudulentos.
Com a engenharia social, as pessoas não precisam mais de esquemas complexos de invasão, apenas o ganho da confiança das vítimas até conseguirem os dados pessoais.
No caso do WhatsApp, as vítimas acabam fornecendo informações como o código de autenticação e PIN de segurança, entregando de bandeja o acesso de sua conta.
Conclusão
Se você estiver se perguntando “como faço para hackear WhatsApp de outra pessoa”, esperamos que este artigo tenha te ajudado!
A dica aqui é que você use esse conhecimento com sabedoria e fique atento para não cair em golpes e acabar entregando suas informações pessoais.