MT: Quer hackear o WhatsApp de alguém? O que você precisa saber

COMPARTILHE !!
Por: Divulgação  Data: 04/01/2023 às 18:02
Imagem: Reprodução

3 Dicas De Como Hackear O WhatsApp De Alguém

Se você está pensando em hackear o WhatsApp de outra pessoa ou até mesmo, precisa se proteger para que ninguém consiga espionar as suas mensagens e / ou aparelho, chegou ao artigo certo!

De forma breve iremos partilhar algumas dicas essenciais que você precisa saber, confira!

O que é necessário saber sobre hacking?

Os hackers nem sempre tem objetivos maliciosos, e existem diversas formas de hackear dispositivos.

Desde o uso de robôs para alcançar determinados objetivos, até sequestros de navegadores e informações pessoais, os hackers podem invadir aparelhos móveis ou computadores a distância de forma completamente invisível.

Na maioria dos casos, é praticamente impossível encontrar a origem dos ataques graças às camadas de criptografia, uso de VPNs e várias outras técnicas de segurança avançadas.

Bom, você até pode se tornar um hacker, mas sabemos que isso requer muito tempo e esforço e inclusive, não pode ser ensinado em um único artigo, e é por isso que pesquisamos alguns métodos mais simples para invadir o WhatsApp de alguém.

Com base na experiência de outros usuários e de nossos leitores, encontramos os 3 métodos mais usados:

  • Hackear o WhatsApp de alguém usando um app espião
  • Exportar mensagens com o recurso de backup
  • Usar técnicas de engenharia social

Hackear o WhatsApp de alguém usando um app espião

Em meio a tantos apps espiões que podemos encontrar hoje em dia, um dos mais populares é o Eyezy.

Bastante usado por pais para realizar controle parental, é muito completo e possui recursos para hackear WhatsApp de outra pessoa de forma 100% invisível e até mesmo, monitorar outros apps do dispositivo.

Com esse app, você consegue fazer o rastreio de um aparelho Android ou iPhone a distância, gravar a tela em tempo real, bloquear ou limitar aplicativos e sites de sua preferência, dentre várias outras funções. Este aplicativo é um ótimo rastreador imessage que o ajudará a descobrir a verdade para manter seus entes queridos ou filhos seguros.

Além de hackear o WhatsApp de alguém sem deixar qualquer vestígio, é muito fácil de usar, graças a sua interface intuitiva e amigável para pessoas que nunca tiveram qualquer contato com o universo hacker antes.

Exportar mensagens com o recurso de backup

Veja agora como hackear o WhatsApp de alguém e salvar as mensagens em um e-mail:

  1. Abra o WhatsApp no dispositivo em que deseja obter as conversas
  2. Clique no Menu que está no canto de cima direito e vá até as Configurações
  3. Agora, vá na opção Conversas > Backup de conversas
  4. Escolha uma conta de e-mail ou adicione uma nova (e apague depois que finalizar)
  5. Clique em FAZER BACKUP

É válido ressaltar que essa técnica só irá permitir que você faça o backup de mensagens que não foram apagadas.

Outro ponto a se lembrar aqui é de selecionar a opção Incluir Vídeos, caso tenha interesse em fazer o backup completo, com os arquivos de vídeo inclusos.

Usar técnicas de engenharia social

A engenharia social é uma forma de ganhar a confiança de uma pessoa para obter informações pessoais, e é usada para vários fins, como hackear o WhatsApp de alguém ou conseguir senhas e códigos de segurança.

Essa estratégia consiste na manipulação e engano da vítima, já que satura a pessoa com mensagens, ligações e emails oferecendo produtos ou serviços fraudulentos.

Com a engenharia social, as pessoas não precisam mais de esquemas complexos de invasão, apenas o ganho da confiança das vítimas até conseguirem os dados pessoais.

No caso do WhatsApp, as vítimas acabam fornecendo informações como o código de autenticação e PIN de segurança, entregando de bandeja o acesso de sua conta.

Conclusão

Se você estiver se perguntando “como faço para hackear WhatsApp de outra pessoa”, esperamos que este artigo tenha te ajudado!

A dica aqui é que você use esse conhecimento com sabedoria e fique atento para não cair em golpes e acabar entregando suas informações pessoais.