Movimentação no Mercado da Bola

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb/Alessandro Meireles  Data: 26/02/2019 às 20:05
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Palmeiras. O atacante Deyverson confirmou ontem que recusou oferta do Shenzhen FC, da China, e ficará no Verdão. O atacante disse se arrepender pela cusparada em Richard, do Corinthians, o que custou suspensão de seis jogos, mas afirmou: "Se disser que não posso cometer outro erro, é mentira".

Pacaembu. Sem atender aos padrões de iluminação exigidos pela CBF, o estádio não poderá ser usado no Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo jornal 'O Estado de S.Paulo'. Neste ano, Santos, São Paulo e Palmeiras já utilizaram o estádio em partidas do Paulistão.

Botafogo. O Glorioso procurou o São Paulo para saber da situação de Diego Souza e pode oferecer um contrato de três anos pelo atacante. O Sport também desejava o jogador, mas não chegou a um acordo com o Tricolor.

Copa  Sul-Americana

Santos x River Plate-URU (Pacaembu, 19h15). Após empate sem gols em Montevidéu, o Peixe precisa de uma vitória simples para avançar na Copa Sul-Americana. Jorge Sampaoli não pode contar com o volante Jean Lucas, que só pode ser inscrito na segunda fase do torneio, do lateral-esquerdo Orinho, do meia Cueva e do atacante Rodrygo, que cumprem suspensão.

Fluminense x Antofagasta (Maracanã, 21h30). Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor ainda não poderá escalar Paulo Henrique Ganso, Léo Santos, Allan e Nino, que acertaram com o clube após o limite para as inscrições. Este será apenas o terceiro jogo no ano dos chilenos, que tem como destaque o atacante venezuelano Eduard Bello.