Trabalhador foi levado até local onde outros criminosos aguardavam
Um motorista credenciado, integrante da Associação de Motoqueiros Autônomos de São Miguel dos Campos (AMAS), foi vítima de bandidos nesta segunda-feira (30), enquanto trabalhava no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.
Depois de ser solicitado para atender um cliente, a vitima foi levada até um local onde, segundo informações de outros trabalhadores da mesma categoria, bandidos aguardavam para roubar sua moto.
“Ameaçaram o cidadão de morte, inclusive de atirar nele, apontando uma arma para sua cabeça. Graças a Deus nosso companheiro não sofreu nenhum ferimento”, falou a reportagem do AlagoasWeb outro mototaxista.
O trabalhador conseguiu se livrar dos bandidos, mas a moto foi levada. A vítima acionou a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que realizou buscas na região e conseguiu localizar e prender um dos envolvidos no crime.
A motocicleta – Honda CG Titan 150, cor preta – foi recuperada. O acusado foi conduzido a 6ª Delegacia da Policia Civil (6ª DRP). Onde está sendo ouvido pela autoridade polícia e deve ser autuado pelo crime de assalto.