Mototaxista é vitima de assalto na parte alta de São Miguel dos Campos

Trabalhador foi levado até local onde outros criminosos aguardavam

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/03/2020 às 14:45
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Trabalhador foi levado até local onde outros criminosos aguardavam

Um motorista credenciado, integrante da Associação de Motoqueiros Autônomos de São Miguel dos Campos (AMAS), foi vítima de bandidos nesta segunda-feira (30), enquanto trabalhava no loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta da cidade.

Depois de ser solicitado para atender um cliente, a vitima foi levada até um local onde, segundo informações de outros trabalhadores da mesma categoria, bandidos aguardavam para roubar sua moto.

“Ameaçaram o cidadão de morte, inclusive de atirar nele, apontando uma arma para sua cabeça. Graças a Deus nosso companheiro não sofreu nenhum ferimento”, falou a reportagem do AlagoasWeb outro mototaxista.

O trabalhador conseguiu se livrar dos bandidos, mas a moto foi levada. A vítima acionou a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que realizou buscas na região e conseguiu localizar e prender um dos envolvidos no crime.

A motocicleta – Honda CG Titan 150, cor preta – foi recuperada. O acusado foi conduzido a 6ª Delegacia da Policia Civil (6ª DRP). Onde está sendo ouvido pela autoridade polícia e deve ser autuado pelo crime de assalto.