Vítima conseguiu chegar a Santa Casa, mas não resistiu

O mototaxista Breno Souza, de 38 anos, morreu após ser baleado enquanto transportava um passageiro na noite da sexta-feira, dia 28, na Comunidade André Bastos, na região central de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Mototaxista é morto durante serviço em São Miguel dos Campos
O alvo do atirador, segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, seria o passageiro da moto, um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica.
O crime ocorreu por volta das 22h40, quando uma guarnição de Rádio Patrulha (RP2), da 1ª Cia Independente, foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a chegada de dois homens baleados à Santa Casa de Misericórdia, a poucos metros do local onde ocorreu o atentado.
Funcionários da unidade de saúde contaram à polícia, que Breno e o passageiro chegaram ao hospital na moto de trabalho do mototaxista, mas caíram logo após a entrada.

Ainda de acordo com informações, o passageiro estava com um ferimento no ombro, ele conseguiu pegar alguns objetos do chão, pulou o portão e fugiu.
O mototaxista estava inconsciente e foi socorrido às pressas, sendo entubado pela equipe médica, no entanto, não sobreviveu.
O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca informações e pede ajuda a sociedade através de denúncias, que possam chegar ao autor do crime e ao passageiro baleado.
Quaisquer informações devem ser passadas através do Disk Denuncia 181.
Breno Souza era credenciado para realizar transporte de passageiros pela Associação de Mototaxistas – AMAS. A morte do trabalhador chocou a população de São Miguel dos Campos que aguarda uma resposta das autoridades.
Essa foi a segunda morte registrada em São Miguel dos Campos num intervalo de poucas horas, reveja o outro caso: Barbeiro é executado a tiros em São Miguel dos Campos