Vítima tentou fugir dos disparos, mas morreu em via pública

Pessoas que circulava na região do Conjunto Brisa do Lagoa, na manhã desta quinta-feira, dia 13, foram surpreendidas pelo barulho de disparos de arma de fogo e a morte de uma pessoa em plena via pública.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Mototaxista é assassinado a tiros no interior de Alagoas
Um jovem, identificado como Henrique da Silva, popularmente conhecido como Galeguinho Mototáxi, morto a tiros no local.

De acordo com informações colhidas com testemunhas, o trabalhador estava em seu ponto de partida, aguardando um cliente, quando o atirador se aproximou e disparou várias vezes.
Henrique tentou reagir e correr, mas acabou atingido e caiu no canteiro da avenida próxima, morrendo local em seguida.
Além de mototaxista, o rapaz também fazia entregas durante o período noturno. Ele era considerado uma pessoa integra, sem envolvimento com ilícitos. A morte do jovem provocou uma onda de revolta por parte de amigos e colegas de profissão.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para permitir a atuação dos agentes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica, que iniciaram os procedimentos de praxe para a investigação do caso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.
