Paulista estava internado no Hospital de Emergência do Agreste
O trabalhador Petrúcio Batista, de 48 anos, mais conhecido como ‘Paulista, morreu nesta terça-feira, dia 17, após sofrer um grave acidente de moto enquanto exercia sua atividade como mototaxista.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Mototaxista de São Miguel dos Campos morre após acidente na AL-220
O acidente ocorreu durante o fim de semana na rodovia estadual AL-220, nas proximidades de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
De acordo com as informações iniciais, chovia intensamente no momento do acidente e Paulista teria perdido o controle da moto e caído na pista. Ele sofreu múltiplos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trabalhador foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no entanto, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira.
Petrúcio era associado à AMAS (Associação de Mototaxistas de São Miguel dos Campos), onde era conhecido pelo companheirismo e dedicação ao trabalho. A notícia de sua morte gerou grande comoção entre colegas de profissão e moradores da cidade.
Até o momento, a família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.