Luiz Henrique estava voltando para casa após levar um passageiro em Roteiro

Um grave acidente registrado na noite da sexta-feira, dia 18, na rodovia estadual AL 420, em Roteiro, resultou na morte do jovem mototaxista Luiz Henrique Ferreira da Paz, de 29 anos, morador de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Mototaxista de São Miguel dos Campos morre após colidir com cavalo na AL 420
De acordo com informações colhidas no local, Luiz Henrique conduzia uma Honda NXR 160 Bros, de placa RGY-9J39, prefixo 221, quando colidiu violentamente contra um cavalo que atravessava a pista.

O impacto foi tão forte que o trabalhador teve um trauma torácico severo, apresentando sinais de hemorragia interna e sangramento pela boca, o que indica também um possível traumatismo craniano.
Apesar de estar utilizando capacete, a força da colisão provocou ferimentos fatais em Luiz Henrique. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já não apresentava sinais vitais.

Uma guarnição da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia) esteve no local do acidente, isolou a área, acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Testemunhas relataram que Luiz Henrique havia ido até uma cidade vizinha para levar um passageiro e, no retorno, acabou se envolvendo no acidente. O animal caiu com o impacto, mas se levantou e fugiu logo em seguida. Até o momento, não há informações sobre o proprietário do cavalo.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com