Material foi encaminhado a Polícia Militar e Civil
Motoristas que transitam através da rodovia estadual AL 101, trecho que ligar a capital alagoana ao litoral sul e interior do estado, utilizaram aplicativos de mensagens e rede sociais para denunciar ataques com pedras na estrada.
De acordo com áudios que circularam nas últimas horas, pelo menos cinco pessoas foram vítimas dos ataques, “várias pedras na pista, por pouco não perdi o controle do carro, mas perdi os pneus”, relatou um motorista, contando que outros cinco veículos também foram atingidos.
Em outro áudio, um homem conta que que sua esposa foi alvo dos ataques, “a pedra atingiu o para-brisas e por muito pouco não provocou uma tragédia”, diz, falando que a mulher ficou assustada e temendo o pior.
Em mais um caso, uma mulher, que não foi identificada, afirmou que também foi atacada e apela que a polícia tome as providências, “foi próximo ao condomínio Alta Vista, o para-brisas do carro ficou rachado”, disse.
Os condutores afirmam que os ataques aconteceram entre as 18 e 20 horas, no trecho que compreende a ‘ladeira da Barra’ e o loteamento Minha Casa Minha Vida, próximo ao campo do CRB.
A reportagem do AlagoasWeb encaminhou o material a Polícia Militar e Civil.