Motorista sem habilitação é preso após se envolver em acidente na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 16/12/2019 às 14:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Em Jequiá condutor que estava proibido de dirigir foi flagrado e preso

Em ações distintas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu duas pessoas por infringir as leis de trânsito durante o final de semana em trechos da BR 101 em São Miguel dos Campos e Jequiá da Praia.

Na manhã da sexta-feira, dia 13, após ser acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito no km 129, a PRF descobriu que o condutor do veículo envolvido no sinistro – Hyundai I30 -, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A descoberta foi feita enquanto os policiais faziam os levantamentos do acidente. O condutor do carro foi preso e encaminhado à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), onde foi autuado.

No final da manhã do domingo (15), policiais rodoviários federais patrulhavam na altura do km 149 da BR 101, próximo a antiga Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia, quando flagraram uma caminhonete Toyota Hilux, cor vermelha, fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

O veículo foi abordado e solicitado do motorista a documentação, no entanto, o homem confessou que estava com o direito de dirigir suspenso.

Por violar a suspensão para dirigir veículo automotor (com prazo até 25 de fevereiro de 2020), mesmo recorrendo junto ao Detran, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos.