Motorista perde o controle do carro, derruba poste e deixa bairros sem energia em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/07/2022 às 13:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

O motorista de um Fiat Punto, cor vermelha, placa, KIX-0899/Recife (PE), derrubou um poste após perder o controle do carro quando descia a ‘ladeira do cemitério’ (Rua Cel. José Antônio da Cruz), entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

O condutor disse aos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, que perdeu o controle da direção, antes de subir na calçada da via e atingir o poste de energia. Não há registro de feridos no local.

A queda parcial do objeto deixou sem energia elétrica os bairros da região e interditou a via em ambos os sentidos (parte alta/baixa). A falta de energia também foi sentida em outras partes da cidade, mas já normalizada.

Agentes da SMTT estão no local e interditaram o trecho. Equipes da empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade estão trabalhando para restabelecer o serviço.

O diretor da SMTT, Anderson Minervino, informou a reportagem do AlagoasWeb, que o motorista do Punto foi levado para ser submetido ao teste do etilômetro(bafômetro), mas acrescentou que o homem não apresenta sinais de embriaguez.