Motorista passa mal, perde o controle do carro e bate em semáforo na parte alta de São Miguel dos Campos

Condutora foi socorrida por uma equipe do SAMU

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/05/2021 às 05:36
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Condutora foi socorrida por uma equipe do SAMU

A motorista de um Ford Focus, cor preta, placa PZU-3117/AL, foi socorrida, no final da tarde desta segunda-feira (24), após passar mal e perde o controle do carro na rodovia estadual AL 420, trecho entre os bairros da parte alta de São Miguel dos Campos.

O veículo subiu na faixa que separa as vias, antes de colidir contra o poste de um semáforo. Segundo informações de testemunhas, a condutora, de 38 anos, ficou inconsciente durante alguns minutos, no interior do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para ocorrência e enviou uma equipe para o local. De acordo com o boletim do órgão de socorro, a mulher foi encontrada consciente, verbalizando e orientada, mas apresentava um pequeno ferimento no lábio inferior.

A vítima foi socorrida e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Além da Polícia Militar (1ª Cia Independente), a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, atenderam a ocorrência.