Motorista fica preso no interior do carro após colisão na AL 101 na Barra de São Miguel

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 26/12/2019 às 15:40
Fonte de Imagem: BPRv/Cortesia internautas

Vítima está sendo socorrida pelo SAMU

O condutor de um Ford Fiesta Sedan, cor branca, placa QPS-8005/MG, ficou preso no interior do carro após colidir em um poste de transmissão de energia, na tarde desta quinta-feira (26), na rodovia estadual AL 101 Sul, próximo a Barra de São Miguel, litoral sul do estado.

O motorista, identificado por José Jackson Gomes Ferreira, 26 anos, perdeu o controle da direção antes de sair da pista e bater no poste, depois de colidir com outro carro, um GM Celta, placa MUY-8423/AL, conduzido por José Ronaldo dos Santos, 44 anos.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a colisão lateral, seguida de saída de pista, ocorreu quando os dois veículos seguiam sentido Marechal/Barra de São Miguel e, próximo a um retorno, o Celta foi fechado por outro carro não identificado.

A manobra obrigou o condutor do GM mudar abruptamente de faixa e acabou atingindo a lateral do Ford.

Além de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e aéreo Falcão 05, foi deslocado para fazer o socorro uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi desencarcerada e está sendo encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O BPTran também está no local e controle o fluxo de veículos, que segue normalmente nos dois sentidos da via.

atualizado às 17h57