Ícone do site AlagoasWeb

Motorista embriagado provocou colisão, ameaça vítima e agentes da SMTT em São Miguel dos Campos, assista

Individuo evadiu do local, mas foi identificado e preso em flagrante

Um homem de 47 anos foi preso, na noite do sábado, dia 26, após provocar uma colisão de trânsito na Rua José Cesar Teixeira, próximo à Praça da Liberdade, na parte baixa de São Miguel dos Campos.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Motorista embriagado provocou colisão, ameaça vítima e agentes da SMTT em São Miguel dos Campos

Visivelmente embriagado, segundo informações da polícia, o indivíduo guiava um Fiat Uno, cor prata, placa MUC-9278/AL, ele ainda ameaçou a dona do veículo que estava parado, um Chevrolet Onix.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, foi acionada para ocorrência e no local os agentes foram recebidos pelo motorista com agressividade e sob ameaças de morte.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para dar apoio a ocorrência, mas o homem fugiu do local a pé, e abandonou o veículo, antes da chegada das equipes.

Buscas foram iniciadas e, com informações de denúncia de populares, com apoio da PM e GCM, a SMTT conseguiu identificar e localizar o autor, escondido em uma residência no Canto da Saudade.

O indivíduo foi detido e conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do etilômetro (bafômetro).

Ainda segundo a SMTT, o homem se negou ao procedimento, mas por apresentar sinais visíveis de embriaguez, foi preso e conduzido a 6ª Delegacia Regional a Polícia Civil (6ª DRP), onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e ameaça.

“Não vamos tolerar qualquer tipo de ameaças a nossos agentes, ainda mais numa situação como essa, onde um elemento completamente embriagado ameaça a vítima e os agentes de trânsito. As forças de segurança estão prontas para dar a resposta a esse tipo de situação”, afirmou o superintendente Anderson Minervino, agradecendo ao apoio da 1ª Cia Independente na ação.

O autor do crime foi autuado em flagrante e permanece preso sob custodia da Polícia Civil. O Uno foi recolhido através de um serviço de guincho e está no depósito da SMTT.

Sair da versão mobile