Motorista de carreta que ficou preso nas ferragens é socorrido em estado grave

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 20/10/2022 às 11:37
Imagem: AlagoasWeb/BPRv

O motorista de uma das carretas que colidiram na manhã de hoje (20), na rodovia estadual AL 220, no trecho conhecido como ‘ladeia da Porto Rico’, foi socorrido em estado grave após ser resgatado das ferragens do veículo.

Reveja: Colisão entre duas carretas deixa vítimas na AL 220 entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre

A vítima foi identificada por Jailton da Silva, de 56 anos, ele guiava uma carreta Mercedes Benz, cor branca, modelo Axor, placa OHG-6168.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Rodoviária (BPRv), o trabalhador seguia no sentido Campo Alegre/São Miguel dos Campos, quando o veículo, numa curva, perdeu o controle e invadiu a contramão, tombou e bateu de frente na segunda carreta, uma Volvo, cor branca, placa RZJ-0F15.

O motorista da Volvo foi socorrido antes da chegada da polícia. Ele foi levado para Unidade Mista Senador Arnon de Melo (Hospital de Campo Alegre), por uma ambulância do município. já a vítima grave foi encaminhada para o Hospital de Geral do Estado (HGE), em Maceió, através da unidade Falcão 05 do Serviço Aeromédico.

O trânsito no trecho ficou interrompido até a conclusão do socorro. Quem precisou seguir viagem acessou um desvio através da área industrial da usina.

atualizado às 13h41