Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente e foge antes da chegada da polícia

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 12/01/2020 às 09:55
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Veículo foi recolhido e está retido no deposito da SMTT

Pouco menos de 24 horas antes de ser registrar um acidente de trânsito com suspeita de condutor embriagado, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, de São Miguel dos Campos, voltou a ser acionada na manhã de hoje (12), para mais um acidente com motorista supostamente embriagado.

O condutor de um Fiat Bravo, cor branca, placa NLV-6620/AL, perdeu o controle do carro e bateu de frente em um poste de transmissão de energia na Rua Dr. Francisco Duarte, próximo a ponte do Rio São Miguel, no acesso a cidade.

O trecho do sinistro é diariamente utilizado por pedestre para fazer caminhadas.

Em imagens de vídeos divulgadas em aplicativos de mensagens, é possível ver o condutor ainda desembarcando do carro. O homem aparenta estado de embriaguez. “Completamente embriagado”, narra um internauta enquanto faz a gravação.

O impacto destruiu completamente a frente do Fiat, mas o motorista, de identidade desconhecida, não sofreu ferimentos. Ele deixou o local antes da chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).

O veículo, com placa de Maceió, foi recolhido e está retido no deposito da SMTT, “recebemos as imagens, vamos aguardar que o dono se apresente para reaver o carro”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o diretor da SMTT, Jadson Quintela.

O condutor poderá ser autuado mediantes as provas colhidas pelo órgão de fiscalização de trânsito.

Reveja outro caso

Motorista perde o controle do carro e derruba poste de energia no Centro de São Miguel dos Campos